Finalmente, a passada sexta-feira 12 de novembro de 2021, a campanha “Sabemos que siempre lo llevarás dentro” de Clickfer ganhou o Primeiro Premio Paraugas á Melhor Campanha dentro da Categoria de Criatividade, nos VI Prémios de Comunicação e Marketing de Galicia, criados por o Cluster da Comunicação de Galicia.

 

Lluis Bassat, presidente da Fundação Carmen e Lluis Bassat e C de C de Honor, e Toni Segarra, diretor criativo de Alegre & Roca e C de C de Honor, dois dos nomes mais importantes da publicidade em Espanha, formaram parte do jurado desta categoria, junto com Jose Saavedra, socio diretor de Imaxe, e Julián Abad, diretor criativo executivo de Wise e presidente de Criatividade Galega.

 

O jurado valorou a campanha realizada por Clickfer por o seu grau de inovação, criatividade, funcionalidade e originalidade, os resultados obtidos, a dificuldade do caso e as boas praticas.

 

Ademais, a campanha “Sabemos que siempre lo llevarás dentro”, desenvolvida internamente por a própria equipa de Clickfer, superou na final á campanha da marca de Cerveja 1906 de Estrella Galicia e á da propiá Criatividade Galega.

 

Á gala especial de entrega de prémios, celebrada em Expourense trás a celebração do IX Foro de Comunicação de Galicia, assistiram mais de 250 profissionais do sector de toda Galicia, representando as principais empresas e agências da comunidade. Ademais, se homenageou por a sua trajetória aos criativos Oriol Villar e Fernando Vega, Amalia Baltar, e a Lis De Soto (póstumo).

 

Este novo premio a Clickfer une-se a outro Primeiro Premio Paraugas á Melhor Criatividade Audiovisual, por a campanha “Sabemos lo que llevas dentro” no ano 2017, e ao Laus Bronce Empresa á marca Clickfer, por um uso modélico do desenho e a comunicação, outorgado por a Associação de Desenhadores Gráficos e Diretores de Arte (ADG-FAD) no ano 2015.