Clickfer acaba de apresentar a sua nova campanha para este 2017, que serve de continuação á campanha do ano passado “Sabemos o que levas dentro”.


Com uma cuidada realização audiovisual e fotográfica, e desenvolvendo uma linguagem própria e coerente com a sua imagem, o objetivo é posicionar a marca de um modo muito definido na mente do consumidor. O eixo central das campanhas seram os folhetos impressos que se publicam cada mês e meio, e apresentaram uma serie de primeiros planos com uns copys acompanhados dos productos protagonistas de cada uma das campanhas.


Ademais, a planificação de meios abarcará:


Redes sociais


Com presença em Facebook, Instagram e Google+ de forma activa, cada publicação está adaptada ad hoc a cada rede social para conectar da forma mais adequada com o seus usuarios e aumentar a reputação da marca, ademais de servir como canal directo de comunicação e informação com os nossos clientes.


Cercas


Graças ao tamanho e ao impacto que geram, durante as campanhas utilizam-se cercas de grande formato de proximidade para promover os pontos de venta da região, e gerar um maior número de visitas aos estabelecimentos para incrementar as vendas.


Meios gráficos


As publicações na prensa, que sempre se realizan a página completa, adaptan o “lay out” da campanha a este meio mediante “long copy”, que captan a atenção do leitor e fazem que permaneça na página para aumentar o reconhecimento da marca.


Televisão


A televisão é o meio que aporta maior cobertura, por o que através de anuncios de vinte segundos se desenvolve o discurso de Clickfer. Siguindo o estilo das campanhas, a atenção centra-se plenamente no consumidor, tanto profissional como doméstico, descontextualizando acções habituais, dando o protagonismo á marca e dexando o preço do producto no último lugar.



Com todo, consegue-se incrementar a visibilidade e o reconhecimento da marca, aumentando a comunidade e o número de clientes finais.

Más información en clickfer.es