1.1. Objetivo da web.

O objetivo final do site de Unifersa é facilitar o acesso à informação e agilizar o processo de proposta de encomendas.

1.2. Encomendas

Os utilizadores devem solicitar o seu código de acesso ao seu agente comercial, a fim de ter acesso à área de proposta de encomendas.

Devido à situação econômica atual, todas as propostas de encomendas necessitam de uma autorização de Unifersa e das empresas de seguros, para serem aceitas e passaram a encomendas formais, não há relação contratual ao fazer a proposta da encomenda.

1.3 Informações sobre os produtos

Unifersa 2006 S.A. dá grande atenção à informação sobre as características essenciais dos produtos através de descrições técnicas dos seus fornecedores e fabricantes, e fotografias que ilustram os produtos. Tudo isso é feito dentro dos limites da técnica e respeitando os melhores padrões do mercado.

1.4. Preço e método de pago

1.4.1. Os preços que aparecem no site, não têm incluído o IVA. Os preços são atualizados periodicamente pelo que o valor da proposta da encomenda possa diferir do valor real quando a fatura for emitida.
1.4.2. Os possíveis meios de pago para satisfazer Unifersa 2006 S.A.  serão os acordados em cada caso com o nosso agente na sua área.

1.4.3. Os pagos das quantidades referidas em cada pedido serão feitos no prazo acordado entre o comprador e o nosso agente encarregado na sua área.

1.4.4. No caso de falta de pago, se aplicará como interesse de demora o tipo de interesse legal incrementado em cinco pontos.

1.4.5. Os pedidos que não atingirem o valor mínimo serão carregados com um custo adicional, dependendo da área de envio. O nosso agente na sua área irá informá-lo sobre os valores mínimos de pedido para receber a mercadoria com portes pagos.

1.4.6  As mercadorias fornecidas permanecerão na nossa propriedade até que o pago integral seja feito. Em caso de discrepância no fornecimento ou no pago, serão da competência dos Tribunais de A Corunha (Espanha).

1.5. Disponibilidade

Deve ser levado em conta que os pedidos serão enviados dentro dos limites de stock disponíveis.
No caso de haver alguma quebra de stock ou indisponibilidade pontual de um artigo, prometemos enviar um e-mail num prazo de 15 dias (a partir da data em que fez a encomenda) para informar-lhe do período em que poderemos enviar-lhe o(s) seu(s) produto(s).

 

Devoluções, S.A.T. e condições de retirada

Produtos que são feitos com uma configuração personalizada não podem ser devolvidos (em geral, todo esse produto feito de acordo com as especificações do consumidor, bem como consumíveis que foram abertos. Unifersa 2006 S.A. reserva-se o direito de não aceitar a devolução.

Antes de fazer qualquer tipo de devolução, deve ligar para o nosso serviço de atenção ao cliente no telefone (+351)981 39 64 74 para agilizar os procedimentos subsequentes.

Deve enviar os produtos em perfeitas condições e com a embalagem original, incluindo todos os acessórios. É importante que devolva os produtos perfeitamente embalados e com uma cópia da nota de remessa na qual o artigo aparece, que solicita a devolução, e uma breve redação de quais são os motivos para isso.

Uma vez que os artigos tenham sido recebidos nos nossos armazéns e verificado que as condições acima foram atendidas, procederemos ao reembolso do valor, á reparação ou á substituição do artigo de acordo com as razões da devolução. Os custos de envio não serão pagos.

Receberá o reembolso do valor no mesmo meio em que efetuou o pagamento.

Se o produto foi usado pelo consumidor, obrigatoriamente deve ser enviado para o correspondente S.A.T para a reparação em garantia.

Os artigos com motores de explosão (maquinaria industrial e jardim, geradores, motociclistas, motobombas, ...) para reparação, substituir ou pagar, obrigatoriamente passarão o procedimento de S.A.T da marca. Fora do período de garantia, a condição que cada provedor estabeleceu será aplicada.

Unifersa recomenda, a todos os seus clientes, informar o consumidor ou utilizador final de todos os produtos sujeitos a pós-venda que tal serviço será dado pelos serviços técnicos oficiais de cada fornecedor.

      Imprimir Imprimir