Zona Picking - Central LOGISTICA

UNIFERSA 2006, S. A. é uma empresa grossista dedicada à venda de produtos Consumíveis para Industria e Serviços de Manutenção, e Ferramenta Profissional;A partir dos nossos armazéns centrais, com a nossa logística, servimos mais de 1000 clientes/distribuidores. Por sua vez, a UNIFERSA é também uma central de compras e pagamentos.

UNIFERSA conta com umas das melhores condições de compra; com mais de 600 tabelas de negócio, dos principais fornecedores, à disposição de todos os sócios para o fornecimento direto aos seus estabelecimentos, com faturação centralizada através da UNIFERSA.

Fornecemos em 12/24 horas no noroeste da península ibérica, e em 24/48 ao resto da península, com um fornecimento na primeira entrega, superior ao 95% das linhas pedidas do nosso catálogo geral.

A equipa de gestão está composta por profissionais de primeiro nível, com muita experiência no setor. Prezamos a qualidade do serviço e a atenção personalizada. O esforço diário e a resposta imediata a qualquer consulta de um cliente é a nossa prioridade.

Obrigado por visitar a nossa página Web. Estamos à sua inteira disposição para disponibilizar mais informação e atender as suas duvidas, consultas ou sugestões.



Este portal web inteligente, com características comerciais avançadas integradas no software de gestão de UNIFERSA 2006, S.A. está incluído dentro do projeto financiado pelo IGAPE e pelo Ministério de Economia e Indústria, e cofinanciado pelo FEDER.

Este projeto foi desenhado para melhorar o serviço ao cliente e se enquadra no programa INNOEMPRESA IG127 - Adoção de novos modelos empresariais inovadores.

 

- Apoiar a gestão comercial de clientes cadastrados, fornecedores e funcionários do departamento comercial de UNIFERSA.

- Consolidar o comércio através de internet como principal forma de entrada de pedidos no software de gestão da empresa.

- Centralizar e canalizar as comunicações de UNIFERSA com os seus clientes através do portal da web.

- Estabelecer comunicação contínua e direta entre o software de gestão de UNIFERSA e o portal web desenvolvido.

- Gerenciar e manter, sempre em tempo real, a partir do software de gestão de UNIFERSA as informações comerciais relacionadas aos produtos que distribui.

- Expandir as informações dos produtos distribuídos por UNIFERSA e publicados no portal web, a fim de oferecer ao usuário final uma melhor experiência e cobrir as suas necessidades.

- Reduzir o tratamento não automatizado de comunicações comerciais recebidas em UNIFERSA por os seus clientes, agentes comerciais ou fornecedores, melhorando assim a eficiência e reduzindo a possibilidade de erros humanos.

- Oferecer ao usuário do portal web as ferramentas que facilitam o seu trabalho: gravação intuitiva de pedidos, manutenção de artigos favoritos, manutenção de modelos de pedidos, fazer um pedido de um anterior, consultar e fazer o download do histórico de pedidos e notas de entrega, confeção de orçamentos personalizados...

- Informar o usuário do portal web dos produtos adicionados recentemente ao catálogo de UNIFERSA.

- Facilitar os possíveis clientes a entrar em contato com UNIFERSA por meio deste portal Web e solicite o seu registro como cliente.

- Permitir que UNIFERSA fortaleça a sua posição a nível nacional no mercado de distribuição ao por maior de subministros industriais e ferrajaria.

      Imprimir Imprimir