A campanha de CLICKFER “Sabemos o que levas dentro” recebeu na pasada sexta-feira o primeiro premio na categoría PARAUGAS MELHOR CREATIVIDADE AUDIOVISUAL, dentro dos II Premios de Comunicação e Marketing de Galicia, entregues por o Clúster da Comunicação Gráfica de Galicia.


A campanha “Sabemos o que levas dentro” de Clickfer foi desenvolvida por a agência de publicidade corunhesa Tony Le Brand:


“Sabemos o que levas dentro” é uma campanha enfocada a tirar “o outro eu” que todos temos no nosso interior. As ferramentas e os productos das ferreterías Clickfer transforman-nos desde o momento en que as temos nas nossas mãos, fazem-nos sentir diferentes, convertendo-nos em auténticas máquinas. Nesta produção audiovisual, que consta de oito peças, quisemos reproduzir o momento em que uma pessoa pega em uma ferramenta, e tem essa sensação de: "vou comer o mundo", "não á quem me pare".


Os vídeos galardoados foram grabados em preto e branco a uma velocidade súper-lenta, utilizando uma cámara Phanton e com um desenho de som que aporta uma épica inusual ás peças. O espectador é capaz de percibir uma acção que em realidade dura um segundo em trinta segundos. Qualquer mínimo gesto, um salto, uma lata de tinta a bater na cara ou um estalhido de uma gota de água, oferecen como resultado umas peças de grande beleza visual que transmiten á perfeição o momento que se tenta comunicar.


O jurado valorou a campanha de Clickfer o seu grao de innovação, creatividade, funcionalidade e originalidade; os resultados obtidos; a dificuldade do caso e as boas prácticas em quanto ao comportamento ético e sustentável no desenvolvimento das estratégias de marketing.