Na pasada terça-feira 13 de febreiro, o director de marketing de Unifersa e Clickfer, Abraham Vieito, participou como apresentador no Congresso AECOC de Ferretería e Bricolage, que reuniu mais de 300 profissionais do sector na sua 21ª edição do foro, baixo o lema "Adaptarse ao consumidor: o único caminho". No foro falou-se de modelos tradicionais em ferretería, aqueles que estam a ficar obsoletos a favor de uns novos. Que tem que ver em tudo isso a digitalização? A innovação e a creatividade seguiram marcando a diferença.


Abraham Vieito participou em uma mesa redonda moderada por o mago More junto com a influência Joaquín Gómez para conhecer os seus casos de éxito, onde á primado a creatividade ao músculo financeiro. O importante é diferenciarse e gerar emoções, creando um vínculo. Ganharse o cliente é uma consequência do trabalho bem feito, conseguindo impactar para que nos prefiram sobre os demais: é a permanente evolução.


De este modo, Abraham Vieito destacou que o objetivo de Clickfer desde o seu nascimento é “dar o protagonismo ao usuario e criar uma marca de confiança foi sempre o nosso principal objetivo”.